top of page

política de troca

pomada2.jpg
oleos_corporais.jpg

​

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIA

​

Faz parte da proposta da ALEPO Saboaria garantir a sua satisfação e o seu bem-estar. Com base nesse pressuposto e respeito aos seus direitos, criamos uma “Política de Troca e Devolução” baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC), demonstrando que a relação entre a ALEPO Saboaria e você é baseada no respeito, na confiança e na transparência.

 

Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente por e-mail para aleposaboaria@gmail.com - Na mensagem, escreva seu nome, número do pedido se houver e seus dados de contato, assim como o motivo da devolução. Lá daremos sequência ao atendimento.

 

 

Segue abaixo o descritivo em detalhes da nossa política de troca e devolução: 

​

 

1-DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, poderá devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. Entretanto, é imprescindível observar o prazo improrrogável e decadencial de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistência da compra na forma do artigo 49 do CDC. A restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
– Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso o valor já tenha sido debitado pela administradora, esta fica responsável pelo estorno dos valores pagos.
– Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado, o mesmo será devolvido.
No caso de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, o frete da devolução será por conta do cliente.

 

2- AVARIA
No ato do recebimento da mercadoria, certifique-se das condições do produto. Caso detecte qualquer avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e nos notifique imediatamente através do email aleposaboaria@gmail.com ou pelos telefones (11) 984264867 ou (11) 959473357. O prazo total para a troca pode variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.
No caso de AVARIAS é importante questionar e notificar a transportadora no ato da entrega, para que o frete do reenvio não seja cobrado novamente.

 

3- PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso atendimento em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.
No caso de PRODUTO COM DEFEITO, se constatarmos que a queixa procede, o frete será cortesia, tanto para a devolução do produto defeituoso, quanto para a reposição do mesmo.

​

4- PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nosso atendimento. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original (se houver) e deverá notificar imediatamente nosso atendimento. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. O produto correto será postado em até 10 (dez) dias úteis após a coleta. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.
No caso de PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO, se constatarmos que a queixa procede, o frete será cortesia, tanto para a devolução do produto em desacordo, quanto a reposição do mesmo.
Importante: o produto a ser trocado deverá estar 100% íntegro em termos de embalagem e lacre, sem avarias ou qualquer tipo de deformidade. Caso contrário, entre em contato conosco pelo e-mail aleposaboaria@gmail.com

 

Para quaisquer outras dúvidas e sugestões escreva para aleposaboaria@gmail.com ou pelos nossos canais de atendimento em contato/encomendas.

 

Bons banhos!!!

bottom of page